Resenha - A caminho da Sepultura - Jeanine Frost

12 março 2017



Sabe aquela série antiga que sempre ouvimos falar e nunca lemos?
Bom essa era Night Huntress na minha vida, porém nunca foi-me surpresa que iria ser amor a primeiro livro, afinal sempre tive uma queda por livros com temas sobrenaturais e também porque nunca superei a paixão pelos vamps *.*
Para quem não conhece Night Huntress é uma série vampiresca com uma pitada sexy da autora Jeanine Frost, no total são sete livros mais Spin-off (histórias paralelas).






A caminho da sepultura é o primeiro livro com a protagonista Catherine Crawfield ou como gosta de ser chamada Cat, uma mestiça meia-vampira meia-humana.
Desde sempre a personagem percebe que é diferente, mais forte e rápida, sua visão e audição também são bem aguçadas, a verdade é lhe dita na adolescência quando não se pode mais esconder, sua mãe foi estuprada por um vampiro e depois de 5 meses Cat nasceu.
Com raiva do seu pai pelo o que fez Cat sai à noite constantemente para caçar vampiros, mas em uma dessas caçadas noturnas ela se depara com Bones o vampiro mais forte que ela já viu, ele a encurrala e a interroga pois inicialmente acredita que ela está trabalhando para alguém. No início ele não acredita em sua história de meia vampira, afinal ele é um vampiro experiente com mais de 200 anos e nunca nem ao menos ouviu falar em alguém dessa espécie, contudo a verdade é revelada quando os olhos de Cat mudam de cor da mesma forma que acontece com os vampiros.
Bones é um caçador de recompensas e por esta razão propõe uma parceria com Cat, ela seria a isca perfeita enquanto ele o anzol, todavia Cat acredita fielmente nas crenças de sua mãe de que todos os vampiros são maus e não se pode confiar neles, mas o vampiro tenta convencê-la mesmo assim.



“Portanto eu proponho um acordo: continuará fazendo o que mais gosta [...] Você será a isca e eu serei o anzol...”



Cat acaba sendo obrigada a aceitar mesmo não querendo e logo Bones inicia uma intensiva maratona de treinos para preparar a personagem para o combate, nessa fase os personagens começam a se envolver o que faz com que a protagonista comece a questionar se realmente todos os vampiros são maus ou apenas alguns...
Quando enfim a meia vampira está pronta, eles começam as caçadas e logo Cat percebe que há outro motivo além do dinheiro para Bones matar os da mesma espécie, ele está atrás de um vampiro envolvido em uma máfia de venda de mulheres.
As personalidades de ambos os personagens são bem marcantes eles são fortes, sarcásticos e ciumentos. Os diálogos são envolventes e em muitas situações engraçados, o que deixa a leitura leve e prazerosa.
Como já esperado gostei muito de A caminho da sepultura, o livro tem uma pegada sobrenatural e misteriosa, mas ao mesmo tempo um romance quente e encantador. Não posso deixar de comentar sobre a sua capa, achei maravilhosa, de cara já sabemos que se trata de uma protagonista forte e linda.
Não deixem de conhecer Night Huntress.



Livros da série:

A caminho da sepultura - Adicione no Skoob

Com um pé na sepultura - Adicione no Skoob

À beira da sepultura - Adicione no Skoob

Destinada à sepultura - Adicione no Skoob

Deste lado da sepultura - Adicione no Skoob

Uma sepultura por vez - Adicione no Skoob

Saindo da sepultura - Adicione skoob



Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS