Os Segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn ( Os Bridgertons #4)

04 maio 2017

Olá meus amores!


Hoje vou falar de mais um livro da série Os Bridgertons, o mais esperado por mim: Os Segredos de Colin Bridgertons.



Desde os primeiros livros Colin mostrou-se o queridinho da sociedade Londrina, simpático, charmoso e muito brincalhão todas as mães casamenteiras queriam colocar as mãos no jovem, contudo mais uma vez a Julia Quinn surpreendeu seus leitores.
Penelope Feathering sempre foi a moça desajeitada que todos riam, Lady Wisthedown chegou uma vez em sua coluna lhe conferir a aparência de uma fruta cítrica madura, o que aumentou ainda mais sua timidez. Em todos os bailes ficava as margens, menos é claro aqueles em que os Bridgertons à salvava tirando-a para uma dança. Por esta razão quando percebeu que estava apaixonada por Colin Bridgerton soube que seria um amor infrutífero, e tentou de todas as maneiras escondê-lo. Agora uma solteirona assumida de 28 anos tivera a certeza que o amado jamais iria olhá-la como algo mais do que a coitada da Penelope.
Colin Bridgerton sempre foi uma pessoa de espírito livre, seu amor as viagens e sua inquietude o fizeram conhecer vários lugares do mundo. Em seus retornos para casa, sua mãe sempre tentará forçá-lo a desposar alguma dama, mas ninguém nunca o chamou a atenção, nem tão pouco um amor à primeira vista o tocou como fizera com seu irmão Benedict. Por isso quando de repente Penelope se mostra algo mais em sua vida, seus sentimentos ficam bagunçado e Colin não sabe o que fazer.
A personagem protagonista da história sempre foi uma velha conhecida de nos leitores, mas nesse livro passamos a conhecê-la mais afundo. Confesso que sempre simpatizei com a “pobre Penelope”, contudo fiquei muito surpresa em descobrir que a personagem trata- se de uma mulher extremamente inteligente e sagaz. Com certeza é uma das personagens   mais interessantes da série.
O quarto livro encantou-me completamente, um dos pontos que mais agradou foi o fato da narrativa explanar sobre uma personagem pouco notada na sociedade, além é claro de ser uma mulher considerada velha demais para casar-se. Como todos os romances da Julia Quinn esse é lindo, doce e surpreendente.  



E aí gostaram da resenha? Não deixem de ler esse livro encantador.




Beijos.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS