Quotes: Quando a Noite Cai

31 agosto 2017

Olá meus amores! Tudo bom?



Faz alguns dias que li o último lançamento da autora Carina Rissi: Quando a Noite Cai, fiquei encantada com a narrativa, no entanto ainda não tive tempo de preparar a resenha dele -  O que pretendo fazer o quanto antes- , por isso hoje decidi trazer essa dica literária por meio quotes que separei dessa narrativa maravilhosa.



Quotes


"Muito tempo atrás, nas belas terras misteriosas da Irlanda, dois jovens se encontraram de todas as maneiras possíveis. Da amizade nasceu o querer, do anseio brotou a paixão, e dela o amor. E assim as duas almas se fundiram uma na outra, os dois corações bateram como um. Eles se amaram profundamente e intensamente, vivendo felizes, ainda que o "para sempre" tenha sido breve..."




" Estou no inferno. Perdida em um pesadelo constante e interminável do qual não consigo escapar".



“- Tem razão. Não consegue compreender o amor. Não é assim que funciona. Não se decide amar ou não. Simplesmente acontece, sem que se possa evitar".



“Desistir nem sempre é perder. Muitas vezes abandonar o que não está funcionando é a única maneira de ter a chance de um recomeço.”



— Eu não me importo com seu título, Ciara. — ele diz em meus cabelos. — Nem com suas posses, seu nome ou o que ele representa. Tudo que me importa é você. apenas você".



O amor encontra alegria na felicidade do outro, porque não é feito de posse, de matéria, mas de abnegação e doação".






E é isso pessoal, se gostaram dos quotes não deixem de acompanhar o blog que logo terá resenha.





Beijão

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS