Com um pé na Sepultura – Jeanine Frost (Night Hunstress #2)

04 outubro 2017

Olá queridos! Tudo bom?




Após o final cheio de pontas soltas do livro anterior da série Night Hunstress, fiquei enlouquecida para iniciar o livro dois, por isso estou muito contente com a resenha de hoje: Com um pé na sepultura.





Cat Crawfield abandonou Bones. A meio-vampira é agora uma agente do FBI. Sua missão: exterminar vampiros.
Longe de Bones, nossa protagonista fica arrasada, mas o que ela poderia fazer? Não era como se tivesse muitas opções além de se afastar. Por isso, decide se jogar no serviço. Ela ainda caça vampiros, mas agora possui sua própria equipe: Tate, Juan, Dave e Cooper. Seu nome passa a ser Catarina Arthur ou como comumente é chamada pelos mortos-vivos Ceifadeira ruiva.

Embora sua profissão seja um pouco atípica, Cat faz de tudo para ter uma vida “normal”. No entanto, diversas situações complicadas dificultam. No trabalho mesmo com todos os treinamentos e ensinamentos de Bones, ela comete o erro grave de deixar escapar um dos vampiros, e isso poderá colocar em risco toda sua equipe. Em sua vida social, não consegue esquecer seu grande amor, mas agora ela tem amigos que à ajudam se distrair, a exemplo disso Denise, que por sinal está prestes a casar-se e Cat sera sua dama de honra. Porém, no dia do casamento ela não imaginaria o que iria acontecer... E eis que a promessa de Bones é cumprida , ele encontra Cat.


A trama se passa quatro anos após Cat ter se afastado de seu namorado, simmm vocês ouviram quatro anos (quase pirei com isso também), em minha opinião, esse foi um dos pontos negativos da trama, pois achei desnecessário ter se passado tanto tempo, consegui entender porque a autora fez isso, e também confesso que em meio a tantos pontos positivas da história, os quatro anos tornaram-se pequenos, contudo ainda assim não gostei. As cenas basicamente giram em torno da reaproximação do casal principal, e é nítido que muita coisa mudou, embora eles ainda sejam muito intensos e apaixonantes, vale ressaltar ainda que Cat e Bones são um dos casais mais hots que já li.

Algo que eu gostei muito é o amadurecimento de Cat, ela continua sarcástica (é lógico kkk), mas fica claro que ela está mais centrada. Já Bones conhecemos um pouco mais sobre ele e seus antigos relacionamento. Em relação aos personagens secundários, somos apresentados para vários personagens novos, ganha-se destaque Denise e seu noivo, além de toda sua equipe. Lembram-se de Ian? O vampiro que criou Bones? Ele também tem grande participação, uma vez que ele é o vamp que Cat deixa escapar. Ahh, não vamos esquecer da mãe de Cat, ela continua insuportável como sempre.



“Eu trabalhava para a versão governamental da Assassinos da Sepultura S/A e a minha mãe preferiria espetar agulhas em seus olhos a me ver namorando um vampiro”.


Como no primeiro livro, tenho que parabenizar a autora pela escrita fluída, além disso gosto muito do tom irônico que ela dá a personagem principal, e toda ação que permeia o livro todo, outro ponto positivo são as cenas de humor que ela trás ao longo da narrativa, deixam a história mais leve. A capa segue o mesmo estilo da primeira, e é simplesmente linda. Ainda falando dos tópicos que se destacam de forma assertiva são as cenas hots, não sou muito fã delas, mas acho que a Jeanine Frost sabe equilibrá-las perfeitamente.

Em relação aos pontos negativos não tenho grandes destaques, achei que a autora deu muitos rodeios no desfecho, mas nada que realmente atrapalhasse.

Com um pé na Sepultara é o livro dois da série night Hunstress, composto por sete, vou deixar o nome e o link para o skoob de todos ao final. E caso você ainda não leu a resenha do primeiro livro pode conferir no link: Aqui.

Um livro recheado de ação, mas também com um lado sexy encantador. Sei que sou muito fã de vampiros, e todos que estão ligados no Porre de Leitura e Livros sabem disso, mas essa série sem dúvida é uma das minhas favoritas, recomendo para todos os leitores que gostam de fantasia e desses seres sobrenaturais, bem como os apaixonados por romances intensos.





Livros da série:








Saindo da sepultura - Adicione skoob






Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS