Leitura Atual

17 novembro 2017

Olá meus amores!!! Tudo bom com vocês?



Hoje venho compartilhar minha leitura atual com vocês



E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas. A Lista Negra, de Jennifer Brown, é um romance instigante, que toca o leitor; leitura obrigatória, profunda e comovente. Um livro sobre bullying praticado dentro das escolas que provoca reflexões sobre as atitudes, responsabilidades e, principalmente, sobre o comportamento humano. Enfim, uma bela história sobre auto-conhecimento e o perdão.
Título: A Lista Negra| Autora: Jennifer Brown| 272 Páginas| Editora Gutenberg| Jovem adulto| Skoob





E aí meus amores, vocês já leram A lista negra? O que acharam?


Beijos.

23 comentários

  1. Uau... Menina... Seu eu fizesse isso, muita gente já nem estaria aqui! kkkkkk... Gostei da ideia da Jennifer! No fim, isso é um desejo oculto na mente de muita gente!

    Grande Abraço! Adorei isso... e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Nossa é muito louca essa narrativa, mas eu recomendo, logo terá resenha. Beijão

      Excluir
  2. Oi Joyce!
    Bacana demais esse livro! Sou louca pra ler A lista negra, principalmente pela temática que ele aborda. O bullying precisa ser discutido.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, Leia sim, eu curti muito esse livro, estou louca para resenhar ele. Beijinhos.

      Excluir
  3. Sempre vejo ótimos comentários a respeito desse livro Joyce, estarei esperando ansiosamente a sua resenha, quem sabe u também vá gostar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgs, tudo bom? Logo saí resenha, pois amei o livro. Beijão

      Excluir
  4. Aaaaa eu já li esse livro, amo muito ele <3 (prepare-se para se emocionar muito)
    A história é muito bem escrita, e me deixou louca para ler o outro livro da autora. Se chama "Amor Amargo" e trata de relacionamento abusivo. Estou bem ansiosa já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa menina eu acabei já de ler, você está certa tive vários momentos emocionantes.

      Excluir
  5. Puxa vida esse livro trata de um assunto muito pesado. Muitas pessoas já passaram por maus tratos de colegas na escola, na internet... É isso é muito cruel.
    Tem pessoas que surtam e simplesmente não conseguem lidar com toda a dor e sofrimento que outras causam é isso é muito doloroso é cruel.
    Não sei se consigo ler uma história com tanta carga emocional e traumas, e talvez esse seja um problema pessoal. Quem sabe no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jess, sim esse livro tem um premissa muito negra, ma olha recomendo a todos, maravilhoso, ensina muito muito mesmo. Beijos.

      Excluir
  6. Olá!
    Tenho muita vontade de ler esse livro por indicação de alguns leitores. Até solicitei com a editora, quando era parceiro, mas nunca me enviaram de fato. De qualquer forma, ainda está na minha lista.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sávio, não deixe de ler, o livro é maravilhoso, uma lição de vida . beijos.

      Excluir
  7. Olá
    Eu sou louco para ler essa obra, pois fiz a leitura de sua outra obra e achei tudo de bom, a trama, a forma que ela escreve, foi TOP do começo ao fim. E essa obra tem uma proposta tão boa quanto a da outra. espero que tu gostes muito

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li esse livro, mas gostei por demais de premissa que foi apresentada na sinopse, aborda temas interessantes e importantes, tudo envolvido numa trama que me parece que foi muito bem construída.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Joyce!
    Já li e adore esse livro!!! É simplesmente tocante e cheio de mensagens.
    Espero que você goste!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Crislaine, eu amei e concordo contigo em tudo que disse. Beijos.

      Excluir
  10. Olá
    Sempre tive muita curiosidade com esse livro, mas por rolos do destino acabo sempre colocando outras leituras na frente, mas um dia ainda leio pois a premissa dele sempre me intrigou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele , não deixe de ler, desenrole o destino menina kkkkk

      Excluir
  11. Olá!

    Já li e aprovo! Muito bom, traz um tema bem atual sem deixar de ser modorrento ou clichê. Espero que goste assim como eu gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila concordo contigo a leitura foi uma delicia. Beijinhos.

      Excluir
  12. Ola lindona a premissa do livro já me deixou mega curiosa, já li muitos elogios a esse livro, espero que a leitura seja gratificante a você, vou aguardar a resenha. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Ainda não li mas está na lista de desejados!!

    Beijokas e boa leitura!

    ResponderExcluir

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS