Tag 50% de 2017

10 julho 2017

Olá meus amores! Tudo bom

Passado o mês de Junho decidir-me fazer uma retrospectiva do ano de 2017. E  que maneira melhor do que uma tag???
A tag 50% consiste em mostrar os destaques positivos do primeiro semestre do ano. Estou muito contente em relação as minhas leituras, no total foram trinta e seis livros maravilhosos.



1) O MELHOR LIVRO QUE VOCÊ LEU ATÉ AGORA, EM 2017.
R: Nossa muito difícil escolher um só. Mas, Proibido - Tabitha Suzuma, foi uma surpresa incrível, foi o meu primeiro contato com a autora e com a editora Valentina. E também meu primeiro porre literário, uma vez que fiquei 1 mês sem conseguir ler nada depois dele.


2) A MELHOR CONTINUAÇÃO QUE VOCÊ LEU ATÉ AGORA, EM 2017.
R: Com certeza a melhor continuação fica or conta do último livro da sério Os legados de Lorien, Unidos Somos um - Pittacus Lore, nunca imaginei um final tão épico, como foi esse. Fico muito triste por não ter mais livros, pois eu amei todos os livros.


3) ALGUM LANÇAMENTO DO PRIMEIRO SEMESTRE QUE VOCÊ AINDA NÃO LEU, MAS QUER MUITO.
R: Livros é uma coisa que sempre acumulo, então tenho vários títulos de lançamento que ainda não tive a oportunidade de ler.Como por exemplo Quando a Noite Cai - Carina Rissi, Estou pirando por essa narrativa. PIRANDOOO.


4) O LIVRO MAIS AGUARDADO DO SEGUNDO SEMESTRE.
R: Se existe um autor que não pode lançar que eu quase tenho um treco é Dan Brown, o novo do meu amado personagem Robert Langdon está sendo aguardado ansiosamente, Origem - Dan Brown.


5) O LIVRO QUE MAIS TE DECEPCIONOU ESSE ANO.
R: Não gosto muito desse tópico, porque acredito que livros tem haver com o perfil de cada leitor, não existe um livro de todo ruim, contudo espera mais de A Menina Submersa - Caitlín R. Kierman. 


6) O LIVRO QUE MAIS TE SURPREENDEU ESSE ANO.
R: Como já disse, foram vários livros bons, porém Academia de Princesas - Shannon Hale, foi uma leitura que iniciei sem expectativa nenhuma, achei na verdade que seria bobo. Mas, no final eu fiquei apaixonada por tudo, enredo, cenários, personagens e principalmente o toque de fantasia.


7) NOVO AUTOR (a) FAVORITO (QUE LANÇOU SEU PRIMEIRO LIVRO NESSE SEMESTRE, OU QUE VOCÊ CONHECEU RECENTEMENTE).
R: Embora não seja uma autora nova, foi meu primeiro contato com ele e adorei, Sarah J. Maas, recentemente li o primeiro livro da série Trono de Vidro e pude descobrir o enorme potencial dessa autora incrível. 


8) A SUA QUEDINHA POR PERSONAGEM FICTÍCIO MAIS RECENTE.
R: Sem sombra de dúvida o lobisomem Lord Maccon, de Alma?, ele é simplesmente meu Crush literário, e tirem o olho deles garotas, entendido!!!


9) SEU PERSONAGEM FAVORITO MAIS RECENTE.
R: Seguindo o padrão da resposta anterior o par romântico de Lord Maccon e protagonista de Alma?, a Sta.  Alexia, dona de uma personalidade fortíssima e totalmente fora dos padrões impostos pela sociedade londrina do século XIX,  é a minha personagem mais recente favorita, fiquei encantada com ela.


10) UM LIVRO QUE TE FEZ CHORAR NESSE PRIMEIRO SEMESTRE.
R: Vou ter que repetir resposta,  Proibido - Tabitha Suzuma, foi o livro mais chocante da minha vida, chorei feito louca.


11) UM LIVRO QUE TE DEIXOU FELIZ NESSE PRIMEIRO SEMESTRE.
R: Outro livro que tenho certeza que todos ou a maioria dos leitores, no entanto apenas esse ano resolvi ler algo da autora, mas posso dizer que O Duque e Eu - Julia Quinn, me deixou extremamente feliz. Estou no quarto livro da série Os Bridgertons, e não vejo a hora de chegar ao fim, pois estou completamente apaixonada por essa família do barulho. 


12) MELHOR ADAPTAÇÃO CINEMATOGRÁFICA DE UM LIVRO QUE VOCÊ ASSISTIU ATÉ AGORA, EM 2017.
R: Esse ano assisti a pouquíssimos filmes, então para ser sincera não posso apontar um com total certeza. Mas, posso dizer que A bela é a Fera, está muito lindo.


13. SUA RESENHA FAVORITA DESSE PRIMEIRO SEMESTRE (ESCRITA OU EM VÍDEO).
R: Acho que a resenha mais verdadeira que escrevi e que me deixou contente com o resultado final foi, Mil Pedaços de Você - Claudia Gray (link).


14) O LIVRO MAIS BONITO QUE VOCÊ COMPROU OU GANHOU ESSE ANO.
R: Se tem um livro que eu amei a capa, o trabalho gráfico, as cores letras e tudo mais foi o HQ,  The Wicked + The Divine ,  é simplesmente perfeitoooo, muitas referencias aos artista de Pop Rock, personagens lindos *.*


15) QUAIS LIVROS VOCÊ PRECISA OU QUER MUITO LER ATÉ O FINAL DO ANO?
R: Pensa em uma lista enorme..... Pensou? Então tenho vários livros que quero ler até o final do ano. Preciso acabar a série Os Bridgertons, o segundo e o terceiro e último da trilogia As crônicas do Amor e Ódio, Origem ........... Se eu continuar o post vai ficar imenso.
Tá tudo bem... eu sei que não sou humanamente capaz de ler todos os títulos que quero, contudo sonhar faz parte.


E aí meu queridos gostaram dos meus 50%?? E vocês leram quantos livros? 

Beijossss.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS