Wix x Blogger - Porque troquei?

21 novembro 2017

Olá meus queridos, tudo certo por aí?

Hoje é dia de vídeo e resolvi dar continuidade as postagens que falam sobre as mudanças ocorridas no blog e falar sobre as diferenças da plataforma do Wix e do Blogger que me fizeram



Assista direto no Youtube: Aqui.


Espero que tenham gostado do vídeo.

Beijão.

15 comentários

  1. Eu sou apaixonada pela plataforma blogger,Axo bem fácil pra editar é pra fazer as postagens,além de ser bem mais rápido pra abrir as postagens.Parabens pela mudança .
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu estou gostando também, mas estava bem acostumada com o Wix hem kkkk

      Excluir
  2. Desde que entrei para o mundo dos blogs sempre usei o blogger, gosto muito, já sei mexer um pouco nele é bem mais simples. Já o Wix acho muito diferente, a maioria das pessoas não usam essa plataforma. Você fez uma ótima mudança, pois é muito chato mesmo as pessoas ir ao blog pra comentar e não conseguir, parabéns pelo blog bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar, como eu disse no vídeo chegou um momento que o Wix não estava mais atendendo as minhas expectativas, agora em relação ao blogger estou amando. Beijos.

      Excluir
  3. olá tudo bem ? Já tentei outras plataformas , mais prefiro o bloger , achava que eu tinha me acostumado com a facilidade que é. Bom saber que minha escolha está de acordo , que já tentou tambem outras e escolheu pelo bloger. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oiie,
    Eu também prefiro o blogger é mil vezes mais fácil que a wix e consigo fazer as coisas bem facilmente,eu amo o blogger <3, nunca usei outra plataforma srsrs

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o blogger seja mais completo mesmo e com certeza acrescenta e muito profissionalismo ao seu blog. Gosto bastante do Porre de Leitura e Livros e acho que o blogger caiu como uma luva! Um dia quero ter um também na plataforma, amei

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, como vai? Gostei bastante da sua mudança, pois eu particurlamnte procurei bastante antes de criar o meu blog e optei pela plataforma blogger por ser mais facil de usar. você fez uma ótima escolha em trocar

    ResponderExcluir
  7. Quando comecei já fui direto no blogger, pois pra mim foi o mais fácil. Claro que também me esbarrei com essas dificuldades que vc citou como elementos que fez com vc optasse pelo wix. Encontrei muita ajuda em tutoriais no google. Acho que vc fez uma ótima escolha, sinto que blogs no wix que visito realmente são pesados. Em breve vc recupera todos os seguidores.

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive diversos blogs e todas eram no Blogger, só em nos permitir montar o layout sozinhos já é um ponto a nosso favor e que bom que se juntou a nós no Blogger, tu vai se acostumar rapidinho com ele, facinho de usar. Gostei do vídeo, vai ajudar bastante quem tá começando e fica indeciso sobre qual plataforma usar. Amei o post, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce, na minha opinião você fez muito bem em mudar. Eu sou blogger desde sempre, mas antes de optar fiz varios testes e achei o blogger muito mais funcional e intuitivo. Gostei muito do seu vídeo. Muito bom para esclarecer muitas das dúvidas que temos quando estamos pensando por qual plataforma nos decidir.

    ResponderExcluir
  10. Eu usei essa plataforma Wix no começo. Eu achei os templates lindos, mas eu nunca deixei o blogger, não gostava do Wix, eu estava assistindo o site do Wix. Há muitos que compraram o domínio reclamando sobre algumas coisas, principalmente que site demora carregar, eles têm que facilitar o plano deles.Mas que adianta ter lindos templates se não oferecer facilidade aos visitantes, isso complica ao comentar o desânimo quando o negócio torna difícil, você fez uma excelente escolha.

    ResponderExcluir
  11. Oieee, minha plataforma é wordpress e ela tem algumas vantagens e defeitos, tentei a wix para uma loja mas ainda não levei o site a sério, achei bem bacana os temas e as alterações que dá pra fazer, e parabéns pelo blog, ele esta lindo.

    ResponderExcluir
  12. Desde o início estou como blogueira no blogger, amo essa plataforma, também desde o início não conhecia nada, fui aprendendo com o tempo, realmente me achei com minha equipe no blogger rsrs,amo!
    Parabéns pelo vídeo, e que escolha que você fez! perder todos os seguidores deve ter doido o coração rsrs

    ResponderExcluir
  13. Eu aprendi a gostar muito do Blogger, além de ser gratuito, o que na verdade é uma grande vantagem, eu consegui deixar o blog com a minha cara. Talvez um dia eu tenha um Wordpress. bjs flor, parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS