Foliatona- Dica de Livro para se Ler em 1 Dia

09 fevereiro 2018

Oi leitores, Tudo bom?

Enfim começou a Foliatona, para quem ainda não sabe o blog está promovendo uma Maratona no mês de carnaval junto com outros blogs. Mas, como funciona? Nós temos três desafios e cada blog está dando dicas de leituras e revelando um desafio. Então fiquem ligados nos outros participantes.
Além disso temos sorteio também uhulll, então não deixem de participar, o formulário esta nesse post aqui.
Então vamos lá, um dos desafios é um livro que se possa ler em 1 dia.

Imagem retirada d internet*

Recentemente li o livro 'O Casal que mora ao lado" e fiquei completamente alucinada com essa narrativa, queria contar para todo mundo e convencer a todos a ler, bem típico de leitora louca né ?!

A história gira em torno dos protagonista Anne e Marco Conti, pais recentes de Cora, uma linda bebê de 6 meses, mas como ela é muito agitada ocupa todo o tempo do casal, especialmente de Ana.
Contudo, quando o casal é convidado pelos vizinhos que moram ao lado para um jantar, Marco acaba convencendo Ana a deixar a bebê em casa, afinal eles vão ali ao lado e podem revesar e olhar a filha toda hora. O problema é que quando o casal volta para a casa, a filha deles não esta em casa, por se tratar de um bebê, é claro que  alguém havia levado a menina.

O casal que mora ao lado é um thriller psicológico envolvente e bem construído, o livro tem 294 páginas, o tamanho das letras e o espaçamento é bem grande e sua escrita é simples e fluída, por isso acho uma excelente escolha de livro para se ler em um dia.
Além disso as intrigas, os mistérios e dinâmica da narrativa faz com que o leitor fique preso do inicio ao fim e não consiga largar o livro antes do desfecho.

Bom, é isso, essa é a minha indicação de livro para a Foliantona.
Não se esqueçam de participar do sorteio!
Beijos.

9 comentários

  1. Oi, Joyce!
    Gostei bastante da sua dica. Ainda não conhecia o livro, mas pelo que você falou, parece ser uma narrativa e tanto! Espero poder ler em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    A foto é minha, hahah, só que cortada (link do post: https://leitoracretina.blogspot.com.br/2017/05/o-casal-que-mora-ao-lado-shari-lapena.html).
    Adoro esse livro!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão thriller psicológico e esse sem dúvida meche com meu lado materno, com certeza eu leria em um dia e eu quero muito ler. Boa sorte a todos que participam da maratona.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce,
    Esse livro esta na minha lista de desejados há algum tempo, mas confesso que já faz tanto tempo que nem lembrava mais do que falava hahahahahahaah, adorei relembrar e saber que dá pra ler em uma sentada, vou anotar aqui para quando aparecer uma folga.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Coloquei na lista agora.
    Adoro thrillers e principalmente se for uma leitura que não tem como largar.
    Não tem o formulário do sorteio no post. :(
    Beijos!
    Nerd Fox

    ResponderExcluir
  6. OOOiiii, tô super curiosa para ler esse livro desde que ele foi lançado, saber que você curtiu a história me deixa animada!

    ResponderExcluir
  7. Oi Joyce!
    Morro de vontade de ler O Casal que mora ao lado, faz pouco tempo que aprendi a gostar dos thrillers e agora parece que não quero ler outra coisa. Com certeza está na minha lista, só não sei se consigo ler um um dia, sou bem lerdinha para ler.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Amo livros que nos prendem e lemos ele em um dia.
    Vou anotar a sua dica.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do resenha e anotei já o livro, gosto de livros assim e fica mais interessante o fato de poder ler em um dia.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir

© BLOG PORRE DE LEITURA E LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por MK DESIGNER E LAYOUTS